O verdadeiro sentido da vida


Qual é o verdadeiro sentido da vida?

Estamos tão acostumadas a lutar todos os dias, pela nossa própria sobrevivência, lutamos contra tudo e contra todos e até com nosso eu interior, e muitas vezes esquecemos qual o sentido da vida.
Temos que conviver diariamente com a hipocrisia humana, com desavenças, doenças, ganância pelo poder, diferenças raciais, sexuais e lutar contra todos os tipos de energia negativa que cerca o nosso dia-dia , seja material ou espiritual.

Então, qual é o verdadeiro sentido da vida?

O sentido da vida não está nos bens materiais, mas precisamos deles para sobreviver:
Como;  um teto, alimentação, medicamentos, educação, saúde, roupas, sapatos, transporte seja de qualquer tipo for, na verdade somos dependente de tudo e de todos:
Dependemos de um Dentista, dos Cientistas, de um Advogado, da Justiça, de um Médico, dependemos dos Agricultores, do Engenheiro, do Pedreiro, dos Professos, de um Padre para rezar uma missa, ou de um mentor espiritual, de serviços Funerários, de um Templo, de alguém que nos ampare seja (Amigos, Família, Namorado, Filhos, Marido ou Esposa), necessitamos de um emprego ou cliente que pague nosso salário, e etc. e claro de Deus, tudo isso se faz necessário para obter tudo o que precisamos para nosso dia-dia, é um circulo importante que cerca nossa vida  e que envolve a nossa vida aqui na Terra.

A vida é passageira, o que levamos daqui, é só a nossa evolução espiritual, mas enquanto aqui na terra estamos, precisamos nos adaptar, não temos escolhas a não ser lutar pela nossa sobrevivência. 
Uns se ajudam entre si, outros, caminham em busca de encontrar a si mesmo, outros vivem de vingança e falcatruas, outros de perdão e de caridade.

Somos apenas espíritos na terra, que dependem uns dos outros, que aqui viemos para alguma missão ou para concertar carmas do passado..

E o sentido da Vida?

O sentido da vida é isso, andar por caminhos árduos e pecaminosos, e tirar sabedoria que precisamos para crescer, e se desenvolver espiritualmente e materialmente, e jamais se desesperar com as perdas e energias negativas que encontramos pelo caminho, por mais que não seja fácil ver,  mas a pedras preciosas sempre estarão escondidas entre as pedras mais lascadas e dentro das areias mais finas,  sempre temos que lembrar que nunca estamos só, Deus em sua divina bondade, sempre coloca uma solução, pedrinhas de brilhantes em nossa caminhada, e é nesse momento que a vida faz sentido.
Devemos ignorar acontecimentos e momentos ruins, e ver como impulso e não como freio , devemos  garimpar a nossa terra  para colher as pedras mais preciosas que nela se escondem, pode ser um árduo trabalho, mas a recompensa estão ali escondidas...

Então...Qual é o verdadeiro sentido da vida? 

Não há sentido algum, se Viver por Viver...
Encontrar o sentido da vida, é sentir a vida como um desafio e não como um obstáculo, é sorrir depois de uma lágrima, é renovar a esperança depois de uma queda, é ter lembranças boas do que ou de quem já partiu, é ter respeito por nós mesmo, perdoar seguir em frente e o mais importante é ter fé ...

Encontremos o sentido da  Vida, ela sempre estará no nosso caminhar, basta saber encontrar e sentir.

by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Tsara © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados