O caos no Mundo



No mundo em que vivemos, podemos perceber o caos que envolve o Mundo atual, e sem dúvida esse caos atinge toda humanidade e tudo ao nosso redor, desde a destruição da Natureza, e a nossa aura espiritual...

A negatividade que envolve o mundo e a humanidade são extremamente prejudiciais, para saúde mental, material e psíquica.

Essa energia negativa, são causadas pela própria humanidade, através de atos negativos, pensamentos negativos, que causa a destruição, da camada energética positiva que envolve o nosso Planeta.

Como evitar a destruição da Camada Positiva do Planeta?

A única arma que temos para se proteger e combater a negatividade  no mundo, é através do Bem, a positividade através dos nossos atos, e pensamentos.
A luta entre o Bem e o Mal, são uma das causas fundamentais, que destrói tudo ao nosso redor, toda a camada positiva que envolve a humanidade, a Natureza e o Planeta. 
No nosso dia - dia, na nossa luta pela sobrevivência, não percebemos o quanto os nossos pensamentos, e nossos atos influenciam em nossa vida, espiritual, cármica e  psíquica.
Sentimentos, de rancor, de ódio, de vingança, pensamentos sobre doenças, e tudo que seja negativo a nossa volta atinge a nossa vida, e nossa aura, enfraquecendo toda energia positiva que recebemos do Universo Cósmico, assim que, a única arma que temos para se proteger é blindar nossos pensamentos, nossas atitudes e não deixar  se levar e se envolver pelas energias negativas que envolve o nosso dia -dia.

Mudar o caos no Mundo só depende da humanidade,  se cada um tivesse o discernimento da negatividade que se espalha através de sí, analisava seus atos, seus gestos e pensamentos, antes de agir, pois isso não só a ajudaria a sí mesmo, mas como todo o Planeta, e a Natureza que envolve a Humanidade...

Antes de agir, pensar, pare e reflita, não destrua a camada Positiva do Universo Cósmico, prejudicando o Planeta, a Natureza a humanidade, e a sí mesmo...


by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Tsara © Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
Respeite os Direitos Autorais
© Todos os Direitos Reservados