Pedestal



Há muitas pessoas que se põe a um Pedestal, e acreditam ser melhores que os outros em tudo, acham que se aproximando de pessoas com poder é suficiente para se manter acima de tudo e de todos, mesmo que venham a viver apenas de aparências..


Na vida para sobreviver, tem que se revestir de uma armadura de aço todos os dias, escondendo a nossa real essência. Pois nem sempre podemos transparecer o que realmente somos, diante de pessoas e de uma sociedade que só dão valor as aparências... 


Mas tudo na vida tem seu preço...entre escolher a liberdade ou permitir que coloquem as correntes... 


Pessoas que precisam se revestir todos os dias de armaduras de Aço, é sempre muito infeliz, tem um sorriso falso, abraça seus semelhantes sem estar sentindo nada, dizem palavras doces sem saber o significados delas, pessoas assim quando estão a sós consigo mesma, sofrem por se sentirem sozinhas e por viverem em falsidade e ver a sua vida se transformar em uma peça de teatro todos os dias, interpretando um personagem sem ser o personagem principal da sua própria história, porque o personagem principal sempre será a sociedade e as pessoas que os rodeia , quem se esconde e esconde o que realmente é, sempre será coadjuvante da peça principal da sua vida na Terra..

Sabemos que nem todas as pessoas agem assim, tem aquelas pessoas que até se doam demais, e por incrível que pareça também acabam se machucando e se magoando perante a sinceridade exagerada e por se doar tanto a outras pessoas que são incompreensivas aos sentimentos alheios.


Enquanto a humanidade estiverem vinculadas aos conceitos da sociedade e aos bens materiais, nunca será possível encontrar a sua real essência espiritual, nem em templos religiosos, nem em qualquer circunstancias.


Deixe de ser coadjuvante e se torne protagonista  e  escreva  uma história real sobre a sua VIDA...Escreva uma história real sobre a sua vida e serás feliz...Escreva uma ficção e serás infeliz ...


by_____Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫ VGitana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ┊☽✫
© Todos os Direitos Reservados
Respeite os Direitos Autorais