A Naturalidade da Vida


Depois de assistir a novela os Dez Mandamentos da Rede Record, analisando os fatos da guerra entre Ramsés e Moisés, percebi o quanto as pessoas fogem dos propósitos Universal.
Entre o céu a terra só existem duas forças espirituais, Deus e Lúcifer, não á religião ou templo, ou imagens que possam interferir no contato com essas duas forças que existem entre o Céu a Terra e a Humanidade.

O único caminho que nos leva a escolher entre o bem e o mal, depende de cada um de nós, escolher entre Deus ou Lúcifer, sabendo que uma vez feito a escolha os acontecimentos que virão acontecer na nossa vida, serão consequências dessas escolhas.

Deus age de acordo com o carma de cada um, então nem tudo que será pedido a ele será de efeito imediato,  Lúcifer age de acordo com  a necessidade e desespero de cada um e tudo que for pedido a ele acontecerá de maneira imediata.

Nos dois caminhos a ser seguidos, tudo terá seu preço e quando fazemos uma escolha sempre estaremos nos comprometendo com um e dando as costas para outro, nessa vida onde nada sabemos o que envolve essa guerra espiritual entre Deus e Lúcifer, o melhor a se fazer é deixar a vida fazer seu percurso naturalmente sem se comprometer ou se vender com nenhum dos lados, a fé que nos guia está dentro de cada um de nós e é essa fé que faz com que o Universo conspire ao nosso favor, sem forçar a naturalidade da Vida,  tudo que vivemos e vivenciamos são as escolhas que fazemos... 

 Deus sempre será o nosso alicerce pois só ele poderá decidir o que começa e o que termina, a vida Terrena a Deus pertence...


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ☽✫¸¸.•´¯`✫ __by: VGitana ©