Deus é o nosso único Alicerce

Imagem:Divulgação


Desde pequena eu sempre frequentei a Igreja Católica, ia todos aos Domingos na Igreja junto com meus pais e Familiares, fiz a primeira comunhão, a crisma e o batismo, e comemorava todas as datas Cristãs. 
Depois de adulta conheci outras igrejas e templos religiosos, mas hoje em dia não cultuo mais nenhuma religião.

A muito tempo atrás fiz uma pesquisa, frequentei, varias igrejas evangélicas de diferentes nomes e tradições, visitei vários templos espiritas, conheci o kardecismo do nosso saudoso Chico Xavier, visitei acampamentos ciganos, aprendi sobre a Cabala, visitei templos Budistas, visitei Conventos, Judaísmo e o Messianismo,  a Bruxaria convencional e a Wiccana.

Em várias dessas culturas religiosas pude perceber as diferentes maneiras que as pessoas buscam o seu equilíbrio energético e espiritual cada um defende aquilo que acredita e com sua fé.
Mas diante de tantas escrituras Bíblicas e de modo diferente de interpretação que cada templo religioso busca a paz através da sua fé, na minha pesquisa cheguei a conclusão que ninguém sabe ao certo a verdadeira trajetória de Cristo na terra e os verdadeiros propósitos de Deus, só mesmo quem faz a passagem eterna tem essa resposta ou talvez não...

Hoje respeito todas as religiões e a fé que cada um tem e acredita, inclusive as que eu não tive oportunidade de frequentar e concluir minha pesquisa pois são muitas.
A visão que tenho hoje é que Deus é o nosso único alicerce e que todas religiões e nomes e escrituras distorcidas foram criadas pelo homem, muitas religiões e seitas usam espíritos desencarnados para atuar na vida terrena seja para fazer o bem ou para fazer o mal, algumas usam as forças da natureza, outras usam imagens santas e outros meios para fortalecer a sua fé, cada um cultua e trabalha sua fé para poder seguir e concluir sua missão e karma na vida terrena. Desde que seja sempre com fé tudo se transforma e as coisas acontecem de alguma maneira.

Diante de tantas religiões e templo que existem no mundo o único alicerce que existe entre a vida terrena e o espiritual  é Deus, e para chegar até o nosso Deus invisível, não precisa de imagens, não precisa de templos com nomes diversificados, não precisa de oferendas, nem velas, de orações ou de livros sagrados, a única fonte de energia espiritual entre a Terra e o Universo é Deus e para isso basta fechar os olhos, deixar a mente livre e sentir a presença de Deus dentro do coração e para ter uma resposta divina ninguém precisa falar por ele basta apenas sentir.

Considerações Finais:
As únicas Forças que existem no mundo espiritual  é Deus e Lúcifer, depende de cada um escolher qual porta abrir e entrar ou seguir a vida terrena sem abrir nenhuma delas e mantê-las fechadas para sempre e ser apenas um ateu, o resto é especulações e um modo de confundir a mente das pessoas usando a fé...

___by: VGitana ©

✿´´¯`•.¸¸. ི☆✿´´¯`•.¸¸. ི☆✿´´¯`•.¸¸.