Mirian Stanescon é homenageada no Livro "As Mulheres do Direito Brasileiro", OAB/RJ.





Mirian Stanescon : _  Muito feliz com a Homenagem no Livro "As Mulheres do Direito Brasileiro", OAB/RJ. De todas as homenagens que já recebi, esta foi a que mais calou fundo no meu coração. A única coisa que lamento, é minha mãe não estar viva para assistir esta vitória, que dedico à ela que me ensinou, desde menina, que QUERER É PODER. E QUE TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ. Agradecimento especial à Dra Margarida Pressburger que sempre acreditou no meu trabalho e que sempre me dá forças para continuar lutando.

De todas as homenagens que já recebi, esta foi a que mais calou fundo no meu coração. A única coisa que lamento, é minha...
Posted by Amigos de Mirian Stanescon (*OFICIAL*) on Terça, 30 de junho de 2015