AS RELIGIÕES

  


Desde que o mundo é mundo as religiões movem o mundo, uns tem fé , uns nem tem tanto assim, mas cada um defende aquilo que acredite, até mesmo um ateu.

Os ciganos defendem o esoterismo, acreditam em Deus e em Jesus Cristo, e buscam proteção nas forças da natureza e tem Santa Sarah de Kali como sua protetora espiritual, se perguntar para um cigano em que ele acredita, eles irão responder que acredita, em Deus , na fé, e na liberdade...

Na verdade a real causa de ter tantas religiões é que cada um busca um meio em que acreditar ou não.

A força maior que existe entre o céu a Terra, é um só... Deus defende o Bem e Lúcifer o Mal, esta guerra espiritual ocorrem desde que o mundo é mundo e nunca deixará de existir.

Enquanto Deus age no coração da humanidade, Lucífer age na fraqueza e na descrença que cada um carrega dentro de si , a falta de fé é um caminho para o mal, pois a fé é um escudo poderoso é uma força interior que todos tem mas muitos deixam enfraquecer.

Esta guerra entre o bem e mal , nunca chegará ao fim pois essa guerra entre Deus e seu Anjo Negro rebelado Lúcifer , será eterna, no meio dessa disputa constante , somos marionetes manipulados pelas forças etéreas ou para o bem ou para o mal e vai de cada um escolher vestir o escudo da fé.

Cada ser humano busca a proteção espiritual que precisa , em templos, igrejas, centro espíritas, esoterismo, bruxarias , fé em divindades , a partir do momento que cada um veste o escudo da fé , buscando a proteção na religião que se acredita , terás a proteção que precisa.


Assim como Deus age por meios de religiões tocando o coração da humanidade , Lúcifer age nas mesma religiões para praticar o mal, se a pessoa não ter fé mesmo buscando proteção em sua religião essa pessoa estará desprotegida e estará vulnerável as influências do mal .

Assim como tem muitos que tem fé em Deus, muitos tem fé em Lúcifer... nessa guerra espiritual nunca teremos um vencedor, porque na humanidade sempre irá existir exércitos para o mal e para ao bem ... vai de cada um escolher em que lado quer lutar e seguir, pois se Deus nunca ninguém viu mas sabe que ele existe... Lucífer não deve ser tão feio quanto parece, pois do mesmo jeito que pessoas amam a Deus, existem pessoas que amam Lucífer... e assim a guerra espiritual sempre irá existir, e a fé sempre será o escudo da proteção Divina.


Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados