Anjos ...

 



Serafins, personificam a caridade e a inteligência. É a ordem mais elevada da esfera mais alta. São os anjos mais próximos de Deus e emanam a essência divina em mais alto grau. Não se alimente de ilusões. A felicidade tem que ser real e para todos.



 



Querubins, personificam a plenitude de sabedoria e ciência. Estão cheio do amor divino e derramam essa benção sobre as pessoas. Procure apoiar as pessoas sempre com otimismo e carinho.

 



Tronos, personificam o Trono de Deus, são símbolos da autoridade divina e da humildade, e da perfeita pureza. Habitue-se a ser feliz e a fazer os outros felizes.

 



Dominações, personificam a ajuda, as emergências ou conflitos que devem ser resolvidos logo. Não seja negligente com você mesmo ou com os outros.

 



Potestades, personificam a consciência de toda a humanidade e protegem as leis do mundo físico e moral. Não deixe de fazer o bem a quem merece. Não seja indiferente ao sofrimento alheio.

 



Arcanjos, personificam o "mensageiro", aqueles responsáveis pelas mensagens importantes a cada um. Saiba sempre dar esperança e força aos demais.



 



Principados, personificam uma autoridade especial: reinos, países, fauna e a flora. Procure sempre resolver os seus problemas e dos demais à sua volta, com tranquilidade.

 



Virtudes, personificam o auxílio, promovem prodígios e milagres de cura. Saiba sempre cooperar com os demais.



 



Anjos, personificam a proteção. Cuidam da segurança de cada um. A palavra é um dom. Saiba usá-la bem.

 


http://www.revistaesoterica.com.br/