Proteção para o seu lar


  
A proteção é muito importante para nos sentirmos seguros, saudáveis e em harmonia. Como o mundo invisível é muito grande e extenso para o conhecimento por inteiro, devemos ao menos ter consciência que nele vivem entidades boas e ruins. As boas se manifestam na beleza e na harmonia, seja em um local ou em uma pessoa. As ruins se manifestam da mesma forma, só que em desequilíbrio, feiura e desarmonia.

Uma pessoa sadia, bonita e alegre, tem uma ligação positiva e isso traz positividade para a vida dela. Entretanto, se essa mesma pessoa se sentir fraca e desconfortável em qualquer lugar que esteja, está sendo atrapalhada por más vibrações. Como as forças do astral são superiores, o que as torna invisíveis, temos que estar sempre em sintonia, porque apesar de não podermos enxergar estas vibrações, podemos senti-las.

Quando nos sentimos mal, como se uma energia ruim pairasse sobre nós, pode ser uma forma de ataque espiritual. Aí tu perguntas: "O que é um ataque espiritual?".

Um ataque espiritual é quando entidades, espíritos ou até pessoas fazem mal para você, através de magias e feitiços para atrapalhar sua vida. Pessoas desligadas, ou sem fé, podem até achar que este mal-estar é uma doença física, do corpo, mas nem sempre remédios farmacêuticos podem curar esse mal.

Os sintomas desse tipo de ataque basicamente são: desconforto, desânimo, cansaço e infelicidade, sem nenhum motivo concreto. Fazendo com que você fique perdido, sem vontade de fazer nada; enquanto as coisas ao seu redor acontecem e você não sabe o que fazer.

Porém, para você se sentir melhor e isso não mais acontecer exige muito e variados métodos, bastante eficientes de proteção, limpeza e harmonização, mas alguns passos básicos são necessários:

_ Tente eliminar todas as coisas velhas e quebradas da casa. Afaste o negativo começando pelo seu lar. Tire todo o pó, poeira e sujeira que aparecer, deixe a casa bonita e sempre enfeitada, isso ajuda a afastar todas as vibrações ruins do ambiente;

_ Procure acender incensos de ervas como arruda, alecrim, benjoim e mirra pela casa, no centro ou no jardim, trazendo boas influências e faça uma limpeza simples, enquanto você prepara o espaço físico;

A partir desse processo, você começa mudar; mudar para melhor: melhor em felicidade, disposição e vontade de levantar e viver o dia de hoje.

Cozinha
Deixe um espelho ou uma panela de cobre atrás do fogão para desviar cargas pesadas. Também é interessante ter uma réstia de alho neste local.

Banheiro
Deixe sempre a tampa do vaso abaixada, já que ela leva a energia de que seu corpo não precisa mais. Se possível coloque um pequeno cristal em cima do ralo.

Plantas
Samambaias perto das janelas ajudam a proteger o seu lar. Cactos também podem ser cultivados junto às janelas para defender sua casa de roubos.

Sala
Plantas simbolizam tranquilidade. Ter um vasinho de flores ou um quadro em que elas apareçam é, portanto, bom para harmonizar o local. Se gostar de tapetes, prefira os ovais. Podendo você purificá-los, jogando uma pitada de sal grosso. Pra terminar, é só sacudir do lado se fora.

Quarto
Duas medidas simples são perfeitas para este cômodo: procure dormir sempre com os pés na direção da porta. Assim, conseguirá estabilidade à sua vida. Ter um filtro dos sonhos também conhecido como - móbile indígena - na cabeceira da cama ajuda a ter bons sonhos e afastar os males.

Fonte: Diário de uma Bruxa