Perdão de Alma ... Quem não sabe perdoar não sabe amar.




Todos os nossos sentimentos negativos destroem a nossa vida e a nossa alma.
A mágoa, o ódio, pensamentos de vingança são associados ao nosso dia-a-dia que contaminam no nosso chakra com energia negativa que nos impossibilitam de ver o futuro e com isso nos impedem de viver a plenitude da felicidade.

De nada adianta nossos bens materiais se formos pobres de espírito se tudo que fizermos for errado. É preciso saber escolher o caminho para encontrar nossa paz interior.

A humanidade não possuem a mínima consciência de que estão neste planeta de passagem e que são espíritos com experiência humana. Tudo fazem pela aparência e assim vão acumulando infelicidade e doenças.

Ter uma vida saudável não quer dizer, cuidar só da alimentação , fazer exercícios físicos . A nossa alma também adoece com nossos pensamentos negativos e com atitudes. Um dos sentimentos que mais beneficia a nossa alma é o amor do perdão. Perdoar alguém ou as atitudes de alguém deixa a nossa alma mais leve, quando perdoamos alguém que nos magoou não estamos fazendo um bem para nós apenas mas para a pessoa que recebe o nosso perdão. Quando uma pessoa possui um chakra perturbado recebe uma luz através do nosso perdão e espiritualmente essa luz não só fará bem a nossa alma como também para a alma da pessoa que recebe nosso perdão ,o amor irradia luz e essa luz é através do amor do perdão.

Existem dois tipos de perdão, o que realmente sentimos no fundo de nossa alma e o perdão social, mentiroso e de aparência. O perdão social vem da vaidade da aparência, é fútil e enganoso. Só vale da boca para fora e é portanto mentiroso..

Se você perdoa alguém sem sentir esse sentimento dentro do seu coração de nada adiantará pois o perdão de alma vem de nosso eu interior, do Deus que habita em nosso ser.


Quem não sabe perdoar não sabe amar.
Namastê

Texto: Adaptação : por VGitana
do livro : O Despertar da Consciência: de Saul Brandalise Jr
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados