O Inimigo Oculto



Porque a nossa luta é...contra as forças espirituais do mal?

Quantas vezes não acontecem coisas que perguntamos : porque não tenho sorte. Ou porque isso só acontece comigo? Porque fizeram isso comigo?

Nós temos que ter conhecimento de nossas fraquezas e dificuldades para podermos combater nossos inimigos oculto.

Nosso inimigos nem sempre é de carne osso, temos inimigos espirituais que nos perseguem por várias reencarnações esses espíritos que de alguma maneira fizeram parte do nossos antepassados que sempre nos perseguem ou para acertar contas ou para nos pedir perdão.

Pessoas influenciada por esses inimigos sentem angústias constantes, raiva medo, sofrem desequilíbrio profissional, material e espiritual , sem saber os motivos, e muitas vezes não sabe que essas energias negativas são provocadas por esses espíritos das trevas e acabam se culpando e achando que é o pior ser do planeta .

A influência desses inimigos espirituais são difíceis de se combater, pois essas influências é diária, no corpo, na mente e na alma, que deixa a pessoa vulnerável, com doenças incuráveis, atitudes impensadas a pessoa que tem influência por esses espíritos passa a ver tudo negro a sua volta e parece nada ter sentido, não consegue ver a luz .

Para combater essa forças negativas a pessoa tem que ter um bom preparo espiritual ao que se refere a sua religião para combater essas influências que o atacam diariamente.

Mas qualquer força e preparo que se tenha se não ter fé nada adiantará, praticar o bem diariamente é uma das forças mais poderosas contra esses inimigos ocultos pois quando mais praticar o bem menor será a manifestação desses espíritos pois suas forças enfraquecem , mas quanto mais se pratica o mal mais esses espíritos terá forças para agir. Temos que vencer as fraquezas carnais e deixar profetar o bem.

A luta do bem contra o mal sempre irá existir, e a maior derrota contra o mal é a FÉ . Cada pessoa tem que buscar dentro de si a fé e se proteger contra esses inimigos ocultos buscando o conhecimento e respostas de acordo com sua religião mas não importa qual seja sua religião Deus está a cima de todas as coisas e do bem e do mal . O adiamento para combater nossos inimigos se torna uma arma poderosa na mão desses espíritos das trevas, porque vamos dia-a-dia adiando o confronto e assim o tempo vai passando e aquilo que não é resolvido, vai se tornando “causas pendentes”, impossibilitando-nos de experimentar a vontade boa, agradável e perfeita de Deus para a nossa vida!

Então quem é o teu inimigo oculto? Desmascare-o e coloque-o para correr!

Que a pessoa que ler esta mensagem tenha sempre a Proteção de Deus e do Arcanjo Miguel

Besos de Luz no seu coração


By VG Tsara
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados