Bruxarias, Feitiçaria e bonecos de Woodoo



Existem muitas dúvidas em assuntos sobre os bonecos de Woodoo, Bruxaria e Feitiçarias.

Quando falamos em bruxaria, feitiçaria, para muitos leigos no assunto a primeira coisa que vem em mente é sempre a magia negra onde só praticam sacrifícios de animais e tudo que seja do mal , mas existem na bruxaria a magia branca, que chamamos de magia holístíca, onde usa -se o poder da natureza , ervas e tudo relacionado as energias positivas para fazer o bem.

Tudo que se relaciona a bruxaria e magia se relaciona ao gato preto, pois os gatos são os guardiões de todas as Bruxas e Bruxos , o gato é considerado um animal forte espiritualmente , ágil e perspicaz, apesar de serem muito ultilizados em alguns rituais de sacrifícios , para a maioria o gato é considerado um animal sagrado.

Bruxas não vooam em vassoura a vassoura para os bruxos e bruxas, é um objeto que faz parte de sua indumentária que são usados em seus rituais, as bruxas não são velhas e feias como sempre foram associadas , ao contrário para os bruxos e bruxas a vaidade está em primeiro lugar , usam produtos naturais preparados por eles mesmo para sempre se manterem jovens e bonitos, mesmo quando se tornam anciões os bruxos e bruxas tem uma beleza encandeante e assim como tudo é belo na natureza a magia também guarda seus encantos.

Apesar da inquisição que ocorreu na Idade Média, muitas bruxas e bruxos sobreviveram e de tempos em tempos foram deixadas escrituras secretas de seus conhecimentos para seus ancestrais, e hoje depende de cada um saber como e onde usar esses conhecimentos.

Para se tornar uma Bruxa ou um Bruxo, só depende do conhecimento de cada um para utilizar seus poderes mágicos para o fim desejado, não existe o bem sem o mal, e o mal sem o bem, as forças ocultas tem seus mistérios e seus segredos, que são desvendados com muito estudo, persistência, dedicação em suas pesquisas e práticar muito esses conhecimentos, ter conciência na hora de praticar a magia é fundamental, tudo tem seu preço, e a cobrança virá seja para o bem ou para o mal.

Se você usar a magia contra ou a favor de uma pessoa ou para alcançar um objetivo próprio tenha a conciência que através da magia praticada você estará mudando o destino de alguém ou de si próprio , você será responsável por estar interferindo nessa mudança e isso sempre tem um preço diante das forças da natureza, mudar o destino de alguém ou de si próprio é uma grande responsabilidade.

Sobre os bonecos de Woodoo são confeccionados conforme o objetivo de cada seita, ele pode ser preto, para feitiçarias e branco para a cura.

Isso mesmo existem bonecos que são usados para a cura e para desfazer magias negras, do mesmo modo que o boneco de Woodoo tem como objetivo fazer feitiçarias também pode ser usado para combatê-los e também são usados para a cura usando a magia branca.

No caso do boneco de Woodoo usado na magia branca, usa-se panos brancos e ervas de acordo com objetivos do trabalho a ser desfeito ou feito.

O boneco de Woodoo da magia negra usa-se geralmente a cor preta e alfinetes e vários objetos que podem ser usados na hora da magia dependendo do objetivo do trabalho.

Em qualquer ritual o importante é usar seus poderes e conhecimentos de modo consciênte , uma magia bem feita se tem grandes resultados, mas uma magia feita por impulso ou por quem não sabe administrar seus poderes e conhecimentos os resultados serão totalmente desastrozos.

O conhecimento e a conciência sobre a magia tornan-se fundamentais para o desenvolvimento interior de cada pessoa que querem seguir essa doutrina e é isso que tornam pessoas comuns em grandes Bruxos , em grandes Magos e em grandes Feiticeiros.

Amar e Respeitar as forças da Natureza é respeitar a sí mesmo.

Texto Autoria :– VGitana
Respeite os direitos autorais.
© Todos os direitos reservados